Lançamento da marca YCSA Sailing Team

No sábado dia 18 de agosto, mais de 300 sócios prestigiaram o lançamento da nova arquitetura de marcas do YCSA.

Todos vieram conferir a nova marca YCSA Sailing Team e homenagear nossos grandes velejadores olímpicos, Robert Scheidt e Bruno Prada que deram um show de incentivo distribuindo autógrafos e tirando muitas fotos com a garotada do Optimist e todos adultos que admiraram a dupla que foi medalha de bronze em Londres.

No evento, Mark Essle comodoro do YCSA homenageou Robert Scheidt com o título de Sócio Honorário do YCSA, título máximo recebido por apenas 6 pessoas em mais de 80 anos.

Além do lançamento da placa em homenagem aos campeões 2011 do YCSA – Carlos Biekarck, Marcos Brancher, Thomas Scheidt, Ricardo Paranhos, Patrick Essle, Claudio Biekarck, Gunnar Ficker, Marcelo Batista, Gabriel Elstrodt e João Hackerott.

Luis Castellari, CEO da Keenwork design e sócio do Clube que conduziu a estratégia do projeto desenvolvido  pelo  designer e fotografo Felipe Castellari apoiado pela Gestor Executivo do YCSA, Marcos Dietrich e sua equipe também contando com a parceria da empresa Intermídia responsável pelo desenvolvimento do no novo site do clube comentou o privilegio que foi contribuir com os amigos do YCSA e trabalhar junto com seu filho, jovem talento que teve um grande  mérito no desenvolvimento do projeto.

O YCSA Sailing Team faz parte de um projeto de promover ainda mais a vela competitiva no YCSA, buscando apoiadores, patrocinadores e atraindo os maiores talentos da vela brasileira.

O evento também contou com a presença de Adriana Kostiw, que defendeu o Brasil em Londres 2012 na classe Laser Radial, Claudio Biekarck treinador do Robert Scheidt, e Alex Welter medalha de ouro em Moscou em 1980, o qual o Robert em um momento emocionado confessou ter sido sua grande inspiração e espera fazer o mesmo inspirando a garotada que lotou o espaço eventos do YCSA no Sábado.

Confira a exposição da nova identidade visual do YCSA que ficará em cartaz até 18 de setembro não perca! Vale a pena conferir!! O YCSA agradece o todos que contribuíram para o evento.