Confira os resultados da 1ª Série do Ranking Juventude 2020

Primeiro final de semana teve regatas válidas para as classes 29er, laser 4.7 e Laser Radial.

Neste fim de semana aconteceu no Yacht Club Santo Amaro a primeira etapa das regatas válidas para o Ranking Juventude da FEVESP, para as classes 29er, Laser 4.7 e Laser Radial.

Quatro regatas foram realizadas para a Laser Radial e três para a 29er e 4.7. Na 29er, a dupla do YCSA formada por Theo Chao e Rafael de Moricz venceu uma das regatas e com a soma dos pontos levou a medalha de ouro. Nicolas Bernal e Leonardo Didier ” vieram logo na sequência com o vice campeonato e Konstantin Wülfing e Thomas Mittempergher com a medalha de bronze. Marina Heinke e Alexia Buuck foram as campeãs na categoria feminina (4º geral).

Na Laser 4.7, Gustavo Kiessling do YCSA venceu as três regatas e subiu no lugar mais alto do pódio seguido por Dante Völker (YCSA) na segunda colocação e Laura Uegama na terceira. Já pela Radial classe mais numerosa com 14 barcos Iago Whately (YCSA) foi o primeiro colocado. Mathias Reimer (YCSA) veio na sequência com a medalha de prata e também conquistou o ouro na categoria Sub-19. Na terceira colocação geral e ouro na categoria feminina, tivemos Odile Gnaid do ICES. Christine Reimer (YCSA) foi a 4º na classificação geral e medalha de prata entre as meninas.

Lars Kunath e Antônio Bonito, ambos do YCSA, foram segundo e terceiro colocado respectivamente na categoria Sub-19. Christina Fuchs (YCSA) completou o pódio das meninas com a medalha de bronze.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR A SÚMULA COMPLETA.

No próximo final de semana, 14 e 15/03, será a vez dos Optimists irem para a água na Taça Humboldt 2020. Esta etapa do ranking tem apoio e parceria do Colégio Humboldt.