Confira como está o YCSA na Copa da Juventude 2020

Mathias Reimer lidera na Laser e dupla do YCSA lidera na 29er

Está acontecendo no Iate Clube do Rio de Janeiro, os Campeonatos Brasileiros Interclubes das classes 29er, 420 e Laser – Copa da Juventude, com apoio do Comitê Brasileiro de Clubes – CBC.

Com término previsto para o dia 02 de fevereiro, duas regatas foram realizadas até o momento. 

Na classe Laser o líder é Mathias Reimer do YCSA!

Na segunda colocação, empatado em pontos com o líder, vem Gabriel Medeiros do ICRJ e Luiz Otávio Correia do CNC.

Pela classe 29er, Nicolas Bernal e Leonardo Didier do YCSA dominam a ponta na primeira colocação com 3pts. Vinicius Koeche e Gabriel Simões do CDJ vêm na sequência. Também representando o YCSA, Theo Chao e Rafael de Moricz são os terceiros colocados.

Marina Heinke e Alexia Buuck do YCSA até o momento lideram pela categoria feminina, seguidas por Ludmila Lira e Júlia Oliver do CICP e Gabriela Bartijotto (YCSA) e Larissa Ferreira (ICRJ).

Na classe 420 o YCSA tem três representantes.

Bruna di Croce, que lidera a categoria feminina junto com Marina de Jesus de Ilhabela, e a dupla Ignácio Alzueta / Felipe Reis que atualmente ocupam a 18ª colocação.

As regatas continuam hoje e vão até o domingo, 02 de fevereiro.