Yacht Club Santo Amaro

English
English

Fechar

Notícias

Martin Lowy do YCSA é bronze no Mundial de Laser Radial

Atleta paulista mais uma vez provou que treino e dedicação fazem a evolução e serve de exemplo para muitos esportistas que desejam crescer na vela.

Com uma campanha maravilhosa, Martin Lowy termina o Mundial de Laser Radial na 3ª colocação geral e conquista mais um incrível resultado em competições internacionais.

O jovem velejador do YCSA, que chegou a liderar o campeonato, não deu sorte nas duas últimas regatas e finalizou sua participação com uma excelente medalha de bronze.

Lowy chegou a liderar a competição e no final ficou a apenas 1 ponto do vice campeonato, conquistado pelo velejador da Eslováquia Nik Pletikos, e a 25 do polonês Marcin Rudawski, que com uma campanha impecável sagrou-se campeão mundial.

Com o resultado, Martin prova mais uma vez o tamanho do seu talento e serve de exemplo para todos os jovens velejadores, mostrando que com muito treino e dedicação pode-se chegar longe.

Além da conquista pessoal, o resultado de Martin coroa um ano maravilhoso para a flotilha de Laser do YCSA, que em abril vibrou com a vitória de Carlos Eduardo "Nem" Wanderley no Mundial Master de Laser Radial.

E o futuro também se mostra promissor. Se na máster e na sênior tivemos excelentes resultados, a participação dos velejadores do YCSA no Mundial Júnior de Laser Radial também foi boa.

Stephan Kunath, em seu primeiro ano dedicado exclusivamente à classe, terminou o campeonato na 23º colocação geral. Chegou a beliscar um top 10, mas assim como Martin, não teve um bom desempenho no último dia de competições e caiu na tabela, porém considerando que haviam mais de 230 velejadores competindo, o resultado final foi fantástico.

Fechando a participação brasileira, Victor De Marchi, recém saído da classe Optimist finalizou o Mundial na 50º posição da flotilha Bronze, e com certeza acumulou muita experiência para os próximos desafios.

Aos três velejadores, tenham certeza que todos do YCSA estão muito orgulhosos, por terem sido tão bem representados, e ansiosos para recebê-los de volta ao clube.



Compartilhar esta notícia:

  • Atlatimar
  • Porto Pacuíba
  • Race in Sail
  • Sail Brasil
  • Tom & Cat
  • Karl Stanzel Fotógrafo
  • Sailing Solutions
  • Regatta
  • Notícias Náuticas
  • Jornal Almanáutica

Notícias Relacionadas

Endereço: Rua Edson Régis, 481 - Jardim Guarapiranga

São Paulo - SP / Brasil CEP: 04770-050 - Como Chegar?

Telefones: (11) 5687-8847

Cadastre-se e receba nossa newsletter

Campo obrigatório.Verifique seu email.